segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A sós com Deus


Quando dobro os meus joelhos pra falar com Deus, à noite, no meu quarto, antes de dormir, sinto como se Ele apagasse todo o sentimento de medo, as dores, o cotidiano, e me colocasse em um lugar que eu não posso ver, mas pleno, e de muito contento. Não sei bem explicar, mas quando me entrego por inteiro em uma oração, reconhecendo Deus em toda sua magnitude e poder, meu ser transborda, e é como se eu pudesse sair do chão e me mover para outra dimensão. Nesse momento, sinto que eu já não caibo em mim, pois a presença dEle toma TODO o meu SER. Ahhhhhh, se eu pudesse gozar desse prazer 24 horas por dia... mas não dá. A gente tem que estudar, trabalhar, enfim... quando eu finalmente voltar ao LAR, Morada Celestial, terei todo o tempo para isso e muito, muito mais.

Não percam essa oportunidade. Sabe o que é você chegar e dizer: "finalmente eu estou a sós com Deus."? Não tem melhor lugar para estar do que nos braços de Deus. NEle eu posso descansar.

Para completar, deixo esse vídeo. É uma estonteante canção interpretada pelo Grupo Arautos do Rei. Traduz esse meu momento.

Anderson Cavalcanti

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cartas


Nessa caixa guardo as cartas que recebo - foi minha mãe que fez.
É... eu ainda escrevo cartas. Minhas "amizades distantes" não me deixam mentir, algumas (pouquíssimas) de perto, também.
O e-mail tomou conta mesmo dos meios de comunicação, mas ainda existem pessoas que se utilizam de outros meios, tais como a "carta física".
Sabemos que o e-mail é muito eficiente, mas quem não gosta de abrir sua caixa de correio e ver que lá dentro tem uma cartinha de um amigo que se lembrou de você e resolveu lhe escrever?
Neste nosso mundo "fast", enviar carta física é uma pratica que se tornou inútil para muitos, porém ainda existem os adeptos desse gesto. É obsoleto, né? Eu acho a coisa mais elegante, sofisticada... Hahahah :) Ler, no papel, é totalmente diferente - pelo menos para mim.

P.S: Se achar relevante, saiba que existe o modo "carta social", no qual você não pagará nem 10 centavos para dizer um "oi" pra alguém que você gosta muito.


Fica a dica!