quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Luciene e Girlene: as sorteadas!

As ganhadoras dos livros da Agatha Christie nos sorteios aqui do blog, fizeram uma foto com o livro. Curti e vim compartilhar com vocês!

Parabéns, Luciene e Girlene!

Livro - 'Treze à Mesa'

Sinopse:

"Poirot estava presente quando Jane, envaidecida, falara de seu plano para “livrar-se” do marido, de quem estava separada, mas não oficialmente, como ela desejava. Agora o homem estava morto. Mesmo assim, o grande detetive belga não podia deixar de sentir que alguém estava tentando iludi-lo. Afinal, como se explica que Jane tivesse esfaqueado Lord Edgware na biblioteca exatamente na hora em que era vista jantando com amigos? E qual seria o motivo agora, já que o aristocrata finalmente lhe dera o divórcio?

Após a morte de Lorde Edgware, todas as suspeitas caem sob sua esposa que queria se casar novamente. A empregada de Lorde Edgware diz que abriu a porta para Lady Edgware e que ela foi falar com o marido, tendo o corpo sido encontrado momentos depois. Só que, na mesma hora do assassinato, Lady Edgware estava num almoço com vários convidados. Apenas Poirot poderá desvendar quem matou Lorde Edgware e qual o motivo para o brutal assassinato".



Livro - 'Os elefantes não esquecem'

Sinopse:


Os corpos de Lady Ravenscroft e de seu marido, o general Ravenscroft, foram encontrados no meio de um penhasco onde anos antes uma outra mulher tivera também um trágico acidente. O casal tinha sido morto a tiro e junto deles encontrava-se a arma do crime. Apesar de não se ter descoberto o motivo, a polícia concluiu tratar-se de um duplo suicídio e o caso foi dado por encerrado. No entanto, doze anos mais tarde, um amigo do casal, não convencido com a explicação encontrada pela polícia, decide desenterrar a história e pede ajuda a Hercule Poirot para desvendar este misterioso caso. Para poder levar a cabo a sua investigação Poirot vai ter de contar com a memória de três testemunhas: uma velha senhora, um médico e um professor. É a partir dessas memórias que Poirot se embrenha no passado e descobre que antigos pecados deixam marcas profundas.


2 comentários:

Anônimo disse...

*__________*

Anônimo disse...

*_________*