quinta-feira, 22 de abril de 2010

Encontro com a Cristina Mel


Bom, amigos leitores. Não quero fazer do meu blog um diário eletrônico, mas diante do acontecimento de ontem, eu não poderia deixar de registrá-lo aqui.
Dia 21 de Abril de 2010 foi o dia em que eu finalmente conheci a minha cantora preferida: Cristina Mel. Gosto dela desde criança.
Por volta dos 11 anos de idade eu já enviava cartas pra ela, fazia parte do Fã Clube, recebia postais, enfim, já era fã de carteirinha. “Fã”, não no sentido de fanático, mas como uma expressão para representar o carinho e admiração que tenho por ela.
Cristina Mel apareceu em minha vida como um canal de bênçãos. Através dela eu já aprendi muito como cidadão e como servo de Deus; tomei difíceis decisões, me tornei melhor, me senti melhor, entre outras coisas mais. Além de tudo isso, fico sempre extasiado ao ouví-la cantar com uma voz que é de arrebatar.
Voltando ao assunto inicial, quero contar o momento marcante que tive ontem. Vamos lá...


Chegando ao evento realizado pela IURD no Parque de Exposições em Salvador-BA (O Dia D – com mais de 350 mil pessoas) fui ao encontro dela.
Através dos meus contatos, ela já sabia que eu iria procurá-la por lá.
Acabando de chegar ao Parque de exposições com minha irmã e meus pais, demos de cara com a multidão. Quando vi a quantidade de pessoas me senti desafiado a atravessar aquele monte de gente e ir ao fundo do palco – próximo ao camarim - procurar pela Cristina. Eram muitas, muitas pessoas, e o palco bem distante. Muito aperto. Mas não me senti intimidado e com muito custo cheguei lá.
Fiquei por traz do palco no portão onde ficam os seguranças. Liguei pra o meu contato “XXXXX” (uma pessoa bem próxima da Mel), mas “XXXXX” estava sem o celular.
Pedi pra o segurança chamar a pessoa, mas ele ficou só enrolando.
Então fiquei de tocaia pra ver se conseguia ver a Mel e “XXXXX” passar para o palco.
Daí as vi chegando, e saindo do carro. Comecei a fazer sinal com as mãos pra ver se elas me viam. Daí alguém me viu e falou pra “XXXXX”, aí foi quando “XXXXX” me viu e me reconheceu – fez um sinal pedindo pra eu esperar.
Passaram-se uns 2 minutos, e para minha surpresa apareceu a Mel
falando: "Anderson! Cadê o Anderson? Andersooon!"
Aí quando eu ouvi e a vi fui logo falando: "Oi! Aqui eu!". (rs)
Ela me deu a mão, e eu passei junto com a minha irmã. Achei lindo ela vindo me buscar. (rs)
A Mel foi super simpática e atenciosa. Adorei conhecê-la junto com a Márcia (secretária) e a Isabella (filha). Aproveitando o ensejo: A Márcia é uma pessoa maravilhosa.
No final da apresentação da Cristina Mel, voltei a procurá-la. No meio da nossa conversa ela perguntou por minha mãe. Minha mãe estava à vista do lado de fora do portão com meu pai esperando eu e minha irmã. Aí eu chamei a minha mãe e o meu pai. A Mel deu um sinal para os seguranças e eles liberaram a entrada deles. Aí acabou que a família toda conheceu a Mel.
Ela é I-N-C-R-Í-V-E-L!




Pra quem não a conhece:

3 comentários:

Fê blue bird disse...

Parabéns meu amigo, você merece toda a felicidade do mundo.
À pessoas inesquecíveis que passam na nossa vida e a marcam para sempre, é esse o caso.
Beijinhos, meus e de Portugal

Fernanda

Anônimo disse...

Que legal que a conheceu!!! :D

Anônimo disse...

Parabéns, amigo, pelo blog, arte e sensibilidade em cada postagem.
Muito sucesso para transmitires o que vai em teu coracão, para abencoar as pessoas, para um mundo melhor. E nesse alvo continuo eu também.
Paulo Franke

E acrescento:

Senti o teu entusiasmo e alegria no encontro com a Cristina Mel.