sábado, 7 de agosto de 2010

Sonho de Inverno



Ah, essa chuva.
Essa chuva que me traz às cobertas.
Que me faz tremer lá fora, e encolher aqui dentro.
Que me traz ao pensamento: pessoas e histórias.

Ah, esse tempo.
Esse tempo que me traz amores e desejos.
Que me faz ter sonhos, cobertor e travesseiro.
Que me traz, bem aqui dentro, paz e aconchego.

Ah, esse guarda-chuva!
Companheiro nos dias frios, pequeno amparo.
Que cobre meus sonhos, e minha máquina de criações.
Ah, essa chuva, esse tempo e esse companheiro.
Promovem tantas distinções!



Publicado no Recanto das Letras em 07/08/2010
Código do texto: T2424848
Anderson Cavalcanti
cavalcantianderson@hotmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Gosto muito do seu jeito de escrever com simplicidade e beleza ...como os escritores nato rsrsrsrsrsr