domingo, 13 de maio de 2012

Mãe...

Deus me presenteou com a melhor DOUTORA em fazer a VIDA MELHOR. Sou feliz por tê-la comigo, por tê-la como mãe; mãe companheira, amiga de todos os momentos - minha melhor conselheira, minha melhor ouvinte!
NUNCA serei o filho que só lembra da mãe depois que ela morre, lamentando não ter aproveitado a existência dela. Com minha mãe eu vivo os melhores momentos; a gente passeia junto, vai pra show junto, vai pra festas junto, vive junto.
Minha mãe é quem sabe dos meus gostos (incrivelmente, porque os meus são de outro planeta), sabe quando eu estou bem ou mal, sabe das minhas vitórias, dos meus erros e acertos. Ela é quem me acompanha nas igrejas e em outros eventos onde atendo a 'convites musicais'. Ela é quem assiste minhas apresentações (em meus ensaios) seja para apresentar trabalhos de curso, ou de igreja (musicais). Ela é quem... Esperem! Vou parar com os pormenores, senão... (rs) Bom, ela é quem acredita nos meus sonhos, e é quem fica firme quando em penso na dúvida de alcançá-los. Ela é minha amiga, é minha referência, é minha MÃE.



Um Feliz dia das Mães a todos que criam, procriam, adotam e acolhem a vida.


---> ♥ <---

Nenhum comentário: