domingo, 20 de maio de 2012

Música da alma


Vamos de boa música! Desta vez apresento duas bandas de rock cristão. As duas tem um estilo bem alternativo, envolvente... Sabem fazer boa música, e, além disso, música da alma, música pra alma.
O estilo alternativo não é lá o estilo que costuma atrair as massas. Na minha opinião, porque, além de não ser o estilo que a industria musical gosta – ou costuma – promover, não está no estilo promocional dessas músicas ‘mal trabalhadas’ que dominam as rádios. Tudo muito comum, muito barulhento, e longe do que considero ‘melodia’. Mas enfim, vamos ao que me fez escrever esse ‘post’. Trata-se de música boa, música bem tocada, bem cantada, cheia de criatividade, e singularidade. Música que me deixa em êxtase puro! É o tipo de som que gosto de ouvir de olhos fechados. Uma delícia de ouvir!

E vamos ao ponto...

'Leeland'


'Future of Forestry'


Muito inspirador, né?

E aproveitando que falamos de ‘Leelan’, informo que no site ‘VideoLar’ tem uma promoção espetacular do álbum ‘The Great Awakening’ por R$ 9,90, e frete grátis. Nem dá pra acreditar! Estão vendendo ouro quase de graça. Já fiz a compra do meu, e no momento estou aguardando o pedido chegar. Esse é um dos 4 discos maravilhosos que aquisitei por lá. Estou super feliz :) Que bobo. (rs)


Não estamos no Facebook, mas espero que tenham ‘curtido’! (rs) Brincadeira.

Nenhum comentário: