sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Eis-me aqui, Senhor!

Estava aqui refletindo... No ano de 2012 pedi a Deus um tempo para uma atividade ministerial que executo, avulso. Queria parar por um tempo, até saber se deveria continuar nessa área, ou se não era da vontade de Deus. Olha o que Deus faz comigo... Pedi para parar um pouco, e ele me colocou para trabalhar em sua obra como eu nunca tinha trabalhado antes. As convocações iam surgindo e eu não me sentia no direito de dizer não. Pelo contrário, eu dizia sim. E claro, me sentia honrado. Acabei percebendo que devia continuar com esse trabalho ministerial, mesmo não conseguindo fazer da forma que eu gostaria... porque ainda preciso melhorar muito! Mas como li na palavra de Deus: "Não possuo nem prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou". (Atos 3:6).

Eis-me aqui, Senhor! O pouco que tenho, o pouco que sei fazer, ofereço a Ti.




Nenhum comentário: