terça-feira, 23 de junho de 2009

Simon



Este é o meu cachorro, meu amigo. Super levado e engraçado. Amo demais!
Ele adora receber carinho e brincar. Apronta MUITO, faz bagunça, palhaçada, toma conta de mim e eu dele.
No fim da tarde, quando volto do curso, ele corre pra mim como se não me visse há muito tempo. E se eu não der atenção... Ah... Meu Deus... Aí ele reclama, chora, começa a ganir. Faz tudo pra chamar a minha atenção. Às vezes não resisto... Brinco com ele, me divirto, me perco. No fim acabo sujando a minha farda. Aí sobra pra quem? Pra minha mãe. (risos)
Simon também me ouve. É bom conversar com ele. Ele não conta nada do que eu digo pra ninguém, e nem poderia. (risos)
Admiro sua fidelidade e a atenção que me dá. Por isso não resisto e tenho que ser recíproco a ele.
Fica aqui minha homenagem para você, meu amigo. Pena que não sabes ler...

Te amo, amigão!



Alí está o brinquedo preferido dele... O coelhindo amarelo. (risos) Pra onde ele vai, ele leva esse coelho.






Anderson Cavalcanti
cavalcantianderson@hotmail.com

12 comentários:

Lizzie disse...

Anderson,
Uma fofura o seu fiel amiguinho. Eu tinha uma cachorrinha, também. Engraçado como os animais tem a capacidade de nos fazer alegres.

Beijos

Branca disse...

Linda homenagem que vc fez pra esse seu amigo! Eu até me emocionei com isso. TEnho certeza de que mesmo sem ele saber ler ele pode sentir todo o carinho que vc tem por ele. Parabéns pelo seu blog e um beijinho no seu cãozinho.

Me faça uma visita quando puder. SErá um prazer.

bye

Anônimo disse...

Coisa mais linda seu cãozinho! Os animais são os nossos melhores amigos, fazem as coisas por nós sem nenhum interesse em troca! Curta bem o seu amigo!!! Abraços, DIOGO

Camila disse...

Olá meu caro,
Linda homenagem que vc postou para seu fiel amigo, que guarda seus segredos, que lhe traz felicidade...
Sem palavras no momento, só tenho que lhe parabenlizar por suas palavras que são emocionantes ...

Parabens..
Fique com DEUS ..


se puder passa lá ...


http://camilapenha.blogspot.com

Robert disse...

oi anderson...amei seu cachorrinho...
e gostei muito dos videos ..
vc canta q eh uma beleza....
parabens!!!!

Anônimo disse...

q fofo..lindo ele....e sou assim c Bingo tbmºº

Unknown disse...

Cara, tenho uma cadelinha, chamada Joana. ganhei ela quando completei 9 anos de idade. Hoje tenho 23 e a velha Joana continua do meu lado. Terminei o colegial, entrei e sai da faculdade e esse ano vou me casar. Estudei e trabalhei. Mas não importava como eu estou, cansado, suado, triste. Joana sempre é a primeira a me receber - sempre com muito amor - todas as vezes que eu chego em casa. Hà 14 anos ele é minha melhor amiga.

aprendi muita coisa cuidando de joana. Ela tem uma grande parcela de responsabilidade na formação de meu caráter.

Sei que a hora de parir está chegando para ela e me sinto mal quando penso nisso. Mas olhando para ela, sentada no terraço, olhando para as estrelas, sei que ela viveu intensamente - e ainda está vivendo - toda a sua vida de cachorro-gente. Ela é feliz.

Amo a Joana e sei que ela me ama. foi muito bom todo esse tempo que estivemos junto. Vai ser muito bom o tempo em que você e o Simon vão estar juntos.

Unknown disse...

Ôoooo!!! que lindo!esse amor po Simon, eu também tenho um cãozinho que amo muito! eles nos fazem bem! beijossss e um xero em Simon!!!

Adriano disse...

Ele é bem bonito mesmo parece o meu quando era pequeno !!!!!!

ederDBZ disse...

o cachorro é realmente o melhor amigo do homem... e eles sentem realmente sua tristeza ou alegria... cuide bem deste amigo, que vale mais do que 90 % da população "humana" do mundo

Lu Moura disse...

[I]Gostei Anderson ele é um cachorrinho muito lindo e fofinho viu, e gosta mesmo do dono né?
Rs...., já tive uns 25 cachorros qdo morava com minha mãe e vc imagina a bagunça, mas era maravilhoso cuidar e brincar com eles. Tbm gosto muito deste fôfos.

evelize disse...

Falou com o coração amigo...muito bom isso!
Beijos...