sexta-feira, 25 de maio de 2012

Avalon


Hoje venho apresentar meu grupo pop/rock cristão favorito: Avalon. O nome me faz lembrar os livros da coleção ‘As brumas de Avalon’, porém informo que não tem nada a ver com bruxaria. Como disse no início, é um grupo cristão. E esse nome, eles utilizam como uma figura de linguagem para subentendermos como ‘céu’, lugar sem dor, sem maldade, sofrimento... lugar de plena paz e alegria.

A banda foi formada em 1996, quando teve – para mim - a sua terceira melhor formação. A segunda melhor, eu achei com Cherie Adams, e a primeira com Melissa Greene, desta forma (na foto acima): Michael Passons, Janna Long, Jody McBrayer, e Melissa Greene. Conheçam:


E como tudo que é bom, aliás, quase tudo que é bom, dura pouco, hoje o grupo Avalon já não é tão bom quanto no começo. A formação do grupo foi mudando, mudando, mudando, e os melhores vocalistas já não fazem mais parte. A mim, restam os CDs e DVDs antigos. Graças a Deus existem esses meios de gravação/arquivamento de dados. Assim a gente pode ‘congelar’ no tempo muita coisa boa e ‘reviver’ enquanto assiste.

Abaixo, mais vídeos do Avalon em formações diferentes. Aprecie!









Não deixe de comentar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amo esse grupo!!!