domingo, 27 de maio de 2012

Na Inauguração do 'Nossa Casa'


Não sou de ficar postando no blog minhas apresentações musicais, mas desta vez o momento pede. Ontem, 26/05/2012, estive cantando na Inauguração do Grupo SocioCultural ‘Nossa Casa’.

'Nossa Casa' é um grupo sociocultural, instalado no bairro Parque Satélite, em Camaçari, que trabalha arte, cultura, e que em breve irá oferecer cursos profissionalizantes à comunidade. Será um trabalho de grande valia para os moradores da localidade; uma ajuda que não consiste em dar o “peixe”, mas ensinar a “pescar”, possibilitando gerar renda e melhoraria de condições.

A presidente do grupo, Sineide Lopes, aos poucos foi levantando paredes e arrecadando recursos para concretização desse sonho, até que ele se concretizou, porém esse é só o início. O início de um lindo trabalho para a comunidade. É um trabalho muito bonito pelo qual me apaixonei.


Me senti muito honrado pelo convite para participar do evento. Felicíssimo por ter participado adorando a Deus, e celebrando a vitória do Projeto. 
Para quem não pôde comparecer, eu deixo –das 4 canções - esses dois vídeos abaixo. 



E é isso... Saí de lá feliz... Abri o meu coração pra Deus, e me coloquei a serviço dEle... Saí com o sentimento de missão cumprida.
Obrigado ao ‘Nossa Casa’, representado por Sineide, por confiar em mim.





Um grande abraço a todos vocês!



4 comentários:

EVELIZE VOLPI disse...

Muito bom meu amigo...mostre seu talento musica(que é MARAVILHOSO) E AINDA POR CIMA PARA HONRA E GLÓRIA DE DEUS!
Parabéns!

Anderson disse...

Amém! Muito obrigado, minha amiga.

Otelice disse...

Parabéns, Anderson. Sucesso!

Anderson disse...

Obrigado, Otelice!

:)