quinta-feira, 12 de julho de 2012

Anderson Silva

Eu sou Anderson. Silva. da Silva. da Silva Cavalcanti.

Nos últimos dias tenho sido alvo de algumas brincadeiras (ainda bem que saudáveis). O motivo? O lutador brasileiro de artes marciais Anderson Silva, que também é ‘da Silva’, mas artisticamente é menos o 'da'. Não sei o porque da existência desse ‘da’ entre os nomes – nunca gostei, só sei que o rapaz está fazendo muito sucesso!

Outro dia eu estava aguardando um atendimento, e quando fui chamado pelo meu nome + o nome do meio, ao invés de o primeiro nome + o último nome (como de costume), algumas pessoas logo olharam. E elas não precisaram dizer nada. O olhar delas já dizia tudo. E eu também já estava acostumado com as ‘brincadeiras’ por causa do nome, então logo entendi. Quando a moça acabou de me chamar, eu levantei, e quando fui passando pelas pessoas, um menino falou com a mãe: “Olha, mãe. O nome dele é Anderson Silva”. Assim que eu ouvi – nem queria olhar – mas olhei, a mãe e o filho sorriram pra mim. Eu retribuí o sorriso, aprovando a brincadeira.

Essa postagem sobre a brincadeira com a história da relação ‘nome + pessoa’ é um milagre. Deve ser a minha publicação mais besta aqui no blog. Resolvi escrever sobre isso porque tenho ouvido, BASTANTE, o pessoal brincar comigo em função do meu - duas vezes - xará. Então fica esse ‘post’ pra TODO esse pessoal que tá curtindo fazer essa graça comigo. Ah, e que fique claro que eu não me incomodo. Pode brincar, se quiser.

Só espero continuar sendo conhecido como ‘Anderson Cavalcanti’. Não sou muito fã do nome ‘Silva’.

Recentemente foram divulgados o pôster e o trailer de ‘Anderson Silva: Como Água’ em que é retratada a preparação e luta contra Chael Sonnen, na qual Anderson se manteve como campeão e dono do famoso cinturão do UFC – Ultimate Fight Champioship.


Assista ao trailer:

Nenhum comentário: