sexta-feira, 27 de julho de 2012

Minha revisora de texto favorita


Uhuuuuuuu! Minha amiga escritora, Profª. Cirlene Pádua, terminou a revisão ortográfica e gramatical da minha monografia. Ficou maravilhoso! Com muito mais clareza, respeitando o meu estilo de escrita. Ficou uma delícia de ler.

Muita gente não tem ideia da diferença que faz quando um trabalho textual passa pelas mãos de um profissional desse âmbito, e da competência da Profª. Cirlene.
Muitas vezes as nossas ideias são boas, mas aparecem mal formuladas. É aí que entra o revisor de texto para garantir a clareza das ideias expostas.

Amo o trabalho de Cirlene. Tudo bem que sou suspeito porque sou amigo dela, e, além disso, ‘fã’ de seus livros. Mas, contudo isso, não misturo as coisas!

Bravo, minha amiga! Mais uma vez você transformando a minha vida. Aprendo muito com você.

Vivo assim... Rodeado de pessoas abençoadas e iluminadas por Deus!

Obrigado, Senhor!

Nenhum comentário: