sábado, 21 de julho de 2012

Celebrity Collage


Hoje descobri um programa online muito legal, e resolvi compartilhar com vocês. Estou falando do Celebrity Collage (link), do MyHeritage.com. Funciona da seguinte forma: você indica uma foto do seu rosto e ele lhe retorna imagens de celebridades com as quais você se parece.

Andei fazendo uns testes, porém não descobri nenhum ‘sócio’. Mesmo assim, o site apresentou, com percentual, algumas celebridades que se parecem um pouco comigo - quer dizer, pelo menos com minha imagem na foto que apresentei, e não comigo pessoalmente. (rs) Eu ri! 





O pessoal que adora as plataformas sociais aqui da Internet vai adorar, e brincar bastante.

É bem fácil de usar. Não vou colocar aqui o passo-a-passo, mas vou mostrar o principal botão pra vocês 'puxarem o carro'. É praticamente tudo autoexplicativo.

Imagem 01

Faça o teste! Descubra com quais celebridades você se parece e compartilhe os resultados comigo. Se eu receber pelo menos 10 imagens, eu faço um novo post apresentando os sócios de vocês.


Vale experimentar!

Nenhum comentário: