terça-feira, 24 de julho de 2012

Cirlene Pádua - Dia do Escritor


Amanhã, 25/07/2012, é o Dia do Escritor, e para comemorar esse dia resolvi preparar esse post homenageando uma grande amiga escritora que tenho: Cirlene Aparecida de Pádua Teixeira - mineira de Pratápolis, professora de português e francês, revisora de textos, escritora com vários títulos publicados e membro da Academia Francana de Letras, cujo patrono é Mário Quintana.

Engraçado como eu gosto das pessoas de Minas. Escritores, jornalistas, artistas... Muitos desses que admiro são de lá. Me identifico MUITO, muito mesmo. Inclusive muita gente acha que sou mineiro. Por que será? (rs)

Cirlene é uma pessoa que eu admiro demais! Ela é um exemplo de ser humano - sensível e inteligente que é -, e um exemplo de profissional. Uma pessoa que REALMENTE tem muito amor pelo que faz. Coisa linda de ver! Enche os meus olhos, me encanta, me motiva.

Algumas revelações agora: O discurso da minha formatura (vídeo) e a minha monografia, ela que revisou. Deu um toque todo especial! E eu nem precisei pedir nada – coisa que só um amigo faz.

A você, Cirlene, minha amiga escritora, fica aqui o meu MUITO OBRIGADO pela sua 
existência e por toda a ajuda e atenção dispensada a mim. 
Nunca pare de escrever. Nunca deixe de nos inspirar com seus lindos poemas e poesias. 
São tantos que leio e me identifico. Tantos que leio e me perco em devaneios. 
Tantos que leio e sorrio. Tantos que leio e me inspiro. 
Obrigado, obrigado, obrigado. 
O presente da sua amizade vale muito mais do que o dinheiro pode comprar. 
Te amo!

Posando pra foto com alguns livros de Cirlene:

 

Parabéns pelo seu dia, minha amiga!


Nenhum comentário: