quinta-feira, 12 de julho de 2012

Batata frita



Alguns preferem em tiras, outros em rodelas ou folhas, outros em palitos bem finos (estilo palha), outros em... Espere! Acho que é só. Vamos logo falar dela, a batata frita. Quem gosta? Ou melhor... Quem não gosta?

Não sou de fazer propaganda de ‘marcas’ no meu blog. Primeiro que eu nem recebo pra isso, mas tudo bem... O que vale é compartilhar a dica. Você que já acompanha o meu blog há mais tempo, ou simplesmente interage comigo em alguma rede social, sabe como gosto de compartilhar minhas ‘descobertas’. Compartilho de tudo por aqui. Tudo que jugo como bom e digno de ser passado a diante. A gente tem mesmo que dividir - é o que nossa sociedade tem desaprendido de uns tempos pra cá. Tenho pavor ao egoísmo. Gente que ambiciona as coisas boas só pra si. Gente que não pensa no outro. Não quer ver o outro feliz, se dando bem. Não consigo entender gente assim. É bom ajudar e ver logo em seguida o sorriso de satisfação no rosto do nosso próximo. Dá gosto!

Sim, vamos falar das batatas! (rs)

Hoje quando cheguei do trabalho, minha mãe foi logo avisando que tinha comprado umas batatinhas pra mim. Fui ver e, quando li na embalagem, dizia que o sabor era de ‘Picanha ao alho’, e a outra de ‘Frango a passarinho’. Confesso, achei que era só propaganda, e que o gosto era similar ao da batata tradicional. Ao provar, tive uma surpresa. Gente, é muuuuuuuuuuuuuito boa! A de frango por exemplo, parecia que eu estava comendo o próprio frango, e ainda com gosto de farofa. Parecia que eu estava comendo frango com farofa. Vê se pode! (rs)

E aí? Ficou com vontade de provar? Anote aí: ‘Batata lisa refinata – MICOS’. Uma delícia!


2 comentários:

evelize volpi disse...

Amigo mais uma coisa em comum amo batata frita também.
Então já tá combinado viu, quando nos encontrarmos aí em Salavador e voc~e como meu guia turístico "oficial", vamos no restaurante da Dadá comer quitutes baianos regados a BATATA FRITA!
Imagine que delícia vai ser?

Anderson disse...

Uhuuuuuuuuuuu! Combinado =D